Arnold Schwarzenegger aparece com stripper em fotos de arquivo

A mulher teria passado a noite com o ator para comemorar o aniversário de 50 anos

Arnold Schwarzenegger aparece em fotos de arquivo abraçando e beijando uma stripper vestida de policial. O ator e ex-governador da Califórnia teria ganhado a dançarina erótica de presente de aniversário dos amigos para comemorar seus 50 anos. A festa, segundo uma fonte do "Radar Online", foi realizada na casa do cineasta James Cameron e era "apenas para homens. Nenhuma das mulheres ou namoradas poderia entrar."

"Arnold parecia ter adorado a stripper. Foi seu presente de aniversário", disse a fonte da publicação. "Ele ficou o tempo inteiro em cima dela, agarrando seus seios e a beijando. Ela fez uma apresentação erótica para Arnold, que parecia não conseguir tirar as mãos dela."

No início do mês de maio, Arnold Schwarzenegger se divorciou de Maria Shriver após 25 anos juntos. A escritora e jornalista, mãe de quatro filhos do ator austriaco, pediu a separação após descobrir que o ex-marido possuia um filho de 14 anos de uma relação extraconjugal com a ex-empregada da família, Mildred Baena.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com