Assassino em série é condenado à morte na Flórida por sequestro e assassinato.

Assassino em série é condenado à morte na Flórida por sequestro e assassinato.

Michael Hilton cumpria pena de prisão perpétua.

Um juiz da Flórida emitiu sentença de pena de morte para Gary Michael Hilton, 64 anos, pelo sequestro e assassinato em 2007 de uma enfermeira no norte do estado, informou nesta quinta-feira uma fonte judicial.

Um júri recomendou em fevereiro passado pena de morte a Hilton pelo assassinato de Cheryl Dunlap, 46 anos, enfermeira e professora, cujo corpo foi encontrado no Parque Florestal Nacional de Apalachicola, no litoral noroeste da Flórida.

Michael Hilton cumpria pena de prisão perpétua pelo assassinato em 2008 de Meredith Hope Emerson, uma turista de 24 anos. O corpo dela foi achado em uma área de floresta no estado da Geórgia. O assassino escapou da pena de morte após declarar-se culpado e chegar a um acordo com os investigadores para mostrar o local onde havia enterrado o corpo de Hope, informou o site Gainesvilletimes.

O condenado à morte é também suspeito pelo assassinato em 2007 de John e Irene Bryant em uma região de floresta da Carolina do Norte, embora nunca tenham sido apresentadas acusações sobre estes crimes. Hilton tem 30 dias para apelar à sentença de morte.

Fonte: Terra