Assassino sádico esfaqueou 30 vezes garoto de 4 anos e esperou pais chegarem para ouvir gritos

Considerado como “selvagem e gratuita”, o crime chocou os policiais que não acreditavam na cena

Ele era um ex-soldado que abusou da boa fé da família | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O psicopata Anwar Rosser foi condenado à prisão perpétua pela morte brutal.

Considerado como ?selvagem e gratuita?, o crime chocou os policiais que não acreditavam na cena.

Ele era um ex-soldado que abusou da boa fé da família. Ele estava bêbado e Sharon Smith, mãe do garoto, o deixou passar a noite em sua casa por compaixão com seu estado deplorável. A família o deixou dormindo no sofá, mas às 4:00h da manhã ele subiu as escadas com quatro facas e deferiu inúmeros golpes.

?Três facas foram retiradas da cozinha que ficava no térreo, mas uma faca de cabo marrom não foi reconhecida por mim e deve ter vindo com ele?, disse Sharon no tribunal.

Ele esfaqueou o garoto dezenas de vezes enquanto dormia em sua cama, além de estrangulá-lo. O assassino esperou pacientemente no quarto até que seus pais chegassem. Seu objetivo era ver qual seria a reação dos pais ao encontrar o filho morto de um modo brutal.

?Eu concluo que, com base nesse catálogo terrível de lesões, esse foi um crime com motivação sádica?, disse o juiz do caso. ?A gravidade desse crime é tão excepcionalmente alta ao ponto dele nunca mais sair da cadeia e ficar por toda a vida?, disse.

No tribunal, ele não demonstrou nenhum remorso ou arrependimento. Ao total, foram 30 facadas.

?Eu sinto tanta culpa que o meu pobre filho teve que passar por essas coisas terríveis, porque o meu coração bondoso não queria deixar aquele monstro jogado na rua. Agora, meu coração bondoso me custou a vida do meu filho?, lamentou a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES