Astronauta afirma que ETs evitaram a guerra nuclear

Militares viram as aeronaves estranhas sobrevoando bases de misseis

Image title


O sexto homem a caminhar na lua garante que alienígenas visitaram o planeta Terra para evitar uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética (atual Rússia), durante a Guerra Fria (1947–1991). As informações são do Daily Mirror.

Edgar Mitchell, astronauta que participou da missão Apollo 14, em 1971, afirmou ao jornal que as fontes militares de alto escalão avistaram OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) durante testes de armas.

Segundo o astronauta, os militares viram as aeronaves estranhas sobrevoarem bases de mísseis e da famosa academia de White Sands, onde a primeira bomba nuclear do mundo foi detonada, em 1945.

Mitchell foi franco sobre sua crença em seres de outros planetas desde que ele pousou na superfície da lua, lá nos anos 1970, tornando-se uma das figuras mais proeminentes da comunidade mundial de ufologia. 

O astronauta cresceu no Novo México, perto da zona de testes de bombas, onde os ufólogos acreditam que aconteceu um dos mais famosos encontros de extraterrestres.

Fonte: Terra