Ator de "Exterminador do futuro 2" é demitido de filme após prisão

Ator de "Exterminador do futuro 2" é demitido de filme após prisão

Segundo o TMZ, Edward Furlong foi detido após brigar com a namorada.

O ator Edward Furlong, conhecido pelo papel do adolescente John Connor em "O exterminador do futuro 2" (1991), no qual contracena com Arnold Schwarzenegger, foi despedido de dois filmes após ser preso novamente sob acusação de violência doméstica contra a namorada. As informações foram publicadas nesta quarta-feira (16) pelo TMZ.

Depois de ser afastado da produção "Misled", em novembro do ano passado, Furlong também foi demitido do filme "Other plans" através de uma carta dos produtores entregue ao agente do ator.

"Devido ao estado atual de Edward, estando na cadeia aguardando o julgamento de duas acusações de violência doméstica, nós não somos mais capazes de contratar seus serviços para o filme conforme o nosso acordo", diz a carta.

O produtor Joe Eckardt disse ao TMZ que o filme já "sofreu muito esperando por Eddie estar livre de seus problemas legais". "Está na hora de seguir em frente e fazer nosso filme sem ele", desabafa. Fontes próximas da produção afirmam que o ator Jason Mewes ficará no lugar de Furlong.

De acordo com o site de celebridades, esta é a terceira vez ? num período de três meses ? que Furlong, hoje com 35 anos de idade, é detido pelo mesmo motivo. Citando fontes policiais, a reportagem informa que a prisão ocorreu no início da manhã deste domingo (13) e que os oficiais também tinham um mandado de prisão decorrente de um episódio anterior de agressão.

Na primeira vez em que foi preso, em outubro, Furlong teria brigado com a namorada no aeroporto de Los Angeles. À época, policiais informaram ao TMZ que, ao chegar, notaram que "a mulher tinha marcas visíveis em seu braço ? e Furlong foi imediatamente levado sob custódia". Sua fiança teria sido de US$ 50 mil.

Furlong ganhou notoriedade logo em seu primeiro papel do cinema, em "O exterminador 2", dirigido por James Cameron ("Titanic", "Avatar"). Quando gravou o longa, ele tinha 14 anos. Ainda na década de 1990, o ator fez o segundo personagem que marcou sua carreira, o do irmão de Edward Norton em "A outra história americana" (1998).

Fonte: G1