Ator Michael Douglas revelou estar curado do câncer

Douglas, no entanto, resaltou que continuará fazendo acompanhamento médico.

O ator Michael Douglas revelou em entrevista ao programa da TV americana "Today Show" que conseguiu vencer o câncer de garganta, diagnosticado em agosto de 2009.

"Me sinto bem, aliviado. O tumor se foi. Mas você sabe, tenho que fazer exames mensais para manter", disse o ator ao apresentador Matt Lauer. "O que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo", completou.

Douglas, no entanto, resaltou que continuará fazendo acompanhamento médico e que está feliz com a sua recuperação de peso. "Perdi cerca de 15 quilos com a doença, mas já consegui recuperar uns cinco. Mas você sabe, ainda preciso engordar uns 10 quilos", contou na entrevista, acrescentando que seu apetite voltou.

Segundo o ator, o apoio da sua família - em especial da esposa, a atriz Catherine Zeta-Jones, e dos filhos, Carys e Dylan - foi essencial para ele enfrentar os momentos difíceis que vivenciou.

"O carinho da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs me atingiu de uma maneira muita mais profunda e de um jeito que eu jamais teria imaginado antes. Isso me deu uma nova visão de como é importante valorizar bons amigos e a família. Você passa a dar mais valor ao que realmente importa na vida", afirmou na entrevista, que irá ao ar neste fim de semana.

Fonte: O Dia Online