Atriz Sabina Began diz estar grávida de Silvio Berlusconi

Atriz Sabina Began diz estar grávida de Silvio Berlusconi

Sabina Began é considerada a principal amante do ex-mandatário.

A atriz Sabina Began, uma das amantes de Silvio Berlusconi, garantiu que o ex-primeiro-ministro da Itália é o pai do filho que ela espera, informou nesta sexta-feira o jornal Il Fatto Quotidiano.

Sabina Began, que tem as iniciais de Berlusconi tatuadas em seu tornozelo, é considerada a principal amante do ex-mandatário. Ao lado de outras meninas, ela acompanhava o italiano nas chamadas "Bunga Bunga", nome usado para denominar as festas em residências privadas de Sardenha e Roma. Sabina, aparentemente, também é a mais leal ao ex-primeiro-ministro, pois nunca tinhado dado declarações sobre Berlusconi, segundo o jornal.

A atriz, que é de origem bósnia e que tem o real sobrenome de Beganovic, disse que Berlusconi "sofre crise depressivas muito fortes, mas depois se recupera", e afirmou que ele é "mágico, maravilhoso, como um super-homem". Sabine reconheceu que o ex-mandatário, que tem 76 anos, "caiu em desgraça no mundo todo e agora quer se redimir para voltar à cena política do país". Em 14 de julho, Berlusconi anunciou que estará nas eleições gerais previstas para 2013.

A atriz disse também que o ex-mandatário já não se encontra com muitas meninas, porque fez "uma limpeza em seu harém". Para a suposta amante de Berlusconi, o italiano é "mentalmente superior", está muito lúcido, cheio de energia e ainda tem tempo para meditar. "Cada vez que tem que tomar uma decisão importante, fecha os olhos por uns minutos e se concentra, embora sempre exista gente ao redor", contou.

Perguntada sobre os problemas econômicos que as empresas de Berlusconi estão enfrentando, a bósnia disse que Berlusconi "sofre muito por vê-las afundar". Mas Sabine tem certeza que o italiano se reerguerá. "Ele é o mago do dinheiro", garantiu.

Fonte: Terra