Atriz pornô e noivo são presos após briga em hotel de Las Vegas

Câmeras de segurança mostraram parte da agressão em Las Vegas

A atriz pornô Tori Black em foto da polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz pornô Tori Black e o pai de seu filho foram presos acusados de agressão doméstica em Las Vegas, no estado americano de Nevada. Policiais atenderam um chamado de briga doméstica no quarto de Tori no Hard Rock Hotel na manhã de sexta (20), segundo o site especializado em celebridades TMZ.

Segundo o relatório da polícia, Tori, cujo real nome é Michelle Chapman, disse que estava bebendo antes de ir para o quarto onde seu noivo, Lyndell Anderson, e o filho deles, de cinco meses, estavam esperando.

Tori teria dito a Anderson, agressivamente, que ele "não tinha leite materno" para alimentar o bebê. Ele retrucou dizendo que ela era não tinha jeito para ser mãe. Nesse momento, segundo a polícia, eles partiram para a agressão física. Tori admitiu ter batido na nuca de Anderson, mas também disse que ele a empurrou contra uma parede.

A polícia afirmou ter visto as imagens das câmeras de segurança do corredor do quarto deles no hotel. Elas mostrariam Anderson empurrando Tori com força e ela indo parar longe. Ela tinha arranhões nos braços, segundo os policiais. Os dois foram presos e processados por agressão doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES