Atriz pornô é processada por não seguir "perseguidor" no Twitter

Aoi foi processada por ignorar pedidos de "follow back" no Twitter.

Não seguir alguém de volta no Twitter pode ser considerado um crime grave no Japão. A atriz pornô nipônica Sola Aoi, de 28 anos, foi processada por ignorar os pedidos de "follow back" de um homem e corre o risco de ter a sua conta no microblog excluída.

A prática vem da hashtag #teamfollowback, adicionada ao perfil do usuário para indicar que, ao seguir uma determinada conta, a pessoa seguida terá que fazer o mesmo. A atriz não concorda com essa medida e, por isso, não adiciona no microblog quem não quer. Isso não foi aceito pelo homem, na faixa dos 40 anos, que está movendo a ação.


Atriz pornô é processada por não seguir perseguidor no Twitter

O perseguidor postou várias mensagens sobre a atriz pornô, que tem mais de 330 mil seguidores no Twitter. Segundo o site Tokyo Reporter, as publicações incluíam pedidos: ?Eu sou seu fã, por favor, me siga?, ?Por favor, considere me seguir? e ?Como o seu inglês está cada vez melhor! Por favor, me segue??.

Depois de Aoi ignorá-los, o rapaz tomou medidas legais contra ela, embora não fique muito claro o real motivo do processo, que exige a exclusão da conta da atriz no Twitter. Na verdade, ele também já mandou diversas mensagens para políticos e celebridades locais com a mesma tática de implorar para ser seguido.

Fonte: Globo