Inquérito sobre a morte de Amy Winehouse é adiado; causa ainda continua desconhecida

Inquérito sobre a morte de Amy Winehouse é adiado; causa ainda continua desconhecida

O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local.

O inquérito para investigar a morte de Amy Winhouse foi adiado e ainda não se chegou a uma conclusão sobre as causas da morte da cantora. As informações são do site Sky News. Segundo o veículo, não houve "circunstâncias suspeitas" cercando a morte de Amy Winehouse. Ela foi encontrada morta no último sábado, 23, aos 27 anos de idade.

A investigação foi adiada até o dia 26 de outubro, conforme confirmou a BBC News. Era esperado o relatório da autópsia para esta segunda-feira, 25.

A família aguarda a realização do exame para enterrar o corpo o mais rápido possível após a sua liberação, seguindo os preceitos do judaísmo. A mãe, o pai e o irmão de Amy Winehouse estiveram nesta segunda-feira em frente à casa da cantora no bairro de Camden Town, no norte de Londres, onde ela foi encontrada morta, no sábado.

O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local. "Isso significa muito para a minha família", disse ele.

De acordo com os investigadores, a morte da cantora ainda é considerada "inexplicada". Um porta-voz da polícia disse que "seria inapropriado especular sobre a causa de sua morte neste momento".

Ao longo de todo o fim de semana, fãs prestaram homenagens em frente à residência da cantora, deixando além das flores e mensagens de carinho, garrafas de vodca e maços de cigarro. Há anos a artista de 27 anos vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas.

Segundo informações da companhia oficial que monitora as vendas do mercado fonográfico na Grã-Bretanha, as vendas do CD Back to Black, o segundo da cantora, tiveram um aumento exponencial nas primeiras 24 horas após o anúncio da morte.

Cinco anos depois de seu lançamento, o álbum voltou às paradas de sucesso, alcançando a posição número 59. As vendas de faixas singles do CD também dispararam.







Fonte: Folha.com