Avó envenena a própria família ao fazer chocolate quente vencido há 25 anos

Avó envenena a própria família ao fazer chocolate quente vencido há 25 anos

A polícia acredita que os sachês de chocolate em pó tenham sido comprados no fim da década de 1980

Uma mulher natural da Itália envenenou a própria família acidentalmente no início de março ao fazer chocolate quente com sachês vencidos há quase 25 anos. Ela, o marido, o filho, um neto e o amigo do neto foram internados com intoxicação alimentar pouco depois de tomarem a bebida.

A mulher de 77 anos de idade, identificada apenas como Rosetta pelo departamento de polícia da cidade de Vicenza, fez a bebida depois que seu neto e o amigo, de 9 e 12 anos de idade, pediram para que ela fizesse chocolate quente. Ela encontrou os sachês, que estavam vencidos desde junho de 1990, no fundo do armário, misturou com leite morno e o deu às crianças. Em seguida, fez copos extras para ela mesma, para o marido e o filho.

Cerca de uma hora depois todos eles foram levados com urgência ao hospital da região com diarréia, dores no estômago e vômitos e, em seguida, foram diagnosticados com intoxicação alimentar, afirmou o Daily Mail. Uma das crianças esteve internada por 20 dias devido a complicações da intoxicação.

Fonte: diariodonordeste.com