Avó envenena a própria família ao fazer chocolate quente vencido há 25 anos

A polícia acredita que os sachês de chocolate em pó tenham sido comprados no fim da década de 1980

Achocolatado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher natural da Itália envenenou a própria família acidentalmente no início de março ao fazer chocolate quente com sachês vencidos há quase 25 anos. Ela, o marido, o filho, um neto e o amigo do neto foram internados com intoxicação alimentar pouco depois de tomarem a bebida.

A mulher de 77 anos de idade, identificada apenas como Rosetta pelo departamento de polícia da cidade de Vicenza, fez a bebida depois que seu neto e o amigo, de 9 e 12 anos de idade, pediram para que ela fizesse chocolate quente. Ela encontrou os sachês, que estavam vencidos desde junho de 1990, no fundo do armário, misturou com leite morno e o deu às crianças. Em seguida, fez copos extras para ela mesma, para o marido e o filho.

Cerca de uma hora depois todos eles foram levados com urgência ao hospital da região com diarréia, dores no estômago e vômitos e, em seguida, foram diagnosticados com intoxicação alimentar, afirmou o Daily Mail. Uma das crianças esteve internada por 20 dias devido a complicações da intoxicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES