Bandido é morto e comparsa baleado em tentativa de assalto em Picos

Dupla tentou assaltar posto de combustível no Centro de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de assalto a um posto de combustível, que fica localizado ao lado da Praça Josino Ferreira, no Centro de Picos, a cerca de 300 km  de Teresina, terminou com um dos suspeitos morto e outro baleado. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h45 desta segunda-feira, dia 24 de abril.

De acordo com informações do tenente-coronel Edwaldo Viana Lima, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura passava em frente ao estabelecimento [posto] quando os dois foram avistados em atitude suspeita. Ao se aproximar do local, os policiais foram recebidos a tiros. 

“Esses dois são tio e sobrinho. Eles vinham assaltando há dias nos bairros aqui de Picos, inclusive eles assaltaram em uma moto, mudaram de veículo e continuaram com essa 'folga' toda, armados. Hoje pela manhã, por volta das 11h, eles estavam assaltando e quando viram a polícia foram logo atirando, onde houve confronto. É aquele negócio: atirou em polícia, também pega tiro de polícia”, disse o comandante.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, informaram à polícia que a dupla nunciou o assalto no momento em que a gerência do posto despachava um malote com destino ao um dos bancos da cidade. 

Um dos bandidos morreu no local. O comparsa dele, identificadom como “Pançudo”, foi baleado e está internado em estado grave.

O comandante confirmou que uma pessoa, que passava próximo no momento da tentativa de assalto, foi atingida pelos disparos. "Essa pessoa pegou um tiro de raspão, mas ela está bem, não corre risco", informou o comandante. 

Colaboração Joseli, blogueiro de Dom Expedito Lopes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES