Bandido é preso após esquecer o seu Face aberto no computador de vítima

Antes de ir embora, porém, ele acessou a rede social de um notebook. Mas esqueceu a página aberta

Um ladrão foi identificado pela polícia e preso depois de ter esquecido o seu perfil no Facebook logado no computador de uma vítima, em Minnesota, nos Estados Unidos. No último dia 19, Nicholas Wig, de 26 anos, invadiu uma casa e levou dinheiro, cartões de crédito, joias e roupas. Antes de ir embora, porém, ele acessou a rede social de um notebook. Mas esqueceu a página aberta.


Bandido é preso após esquecer seu perfil no Facebook aberto no computador de vítima

Foi o dono da casa assaltada, James Wood, que descobriu a falha do bandido. Ele, então, denunciou o caso às autoridades locais. Antes, ele divulgou em seu próprio perfil na rede social uma foto do ladrão e também seu número de telefone pedindo informações sobre o criminoso.

Ele só não esperava receber uma mensagem do próprio Wig. Wood, então, armou com o ladrão de ter seus pertences devolvidos. No dia seguinte, quando o bandido foi fazê-lo, a polícia já estava à espera dele.

Nicholas Wig pode ser condenado a 10 anos de prisão. Ele já possuía uma extensa ficha criminal, que incluía outros assaltos e porte de drogas.

Fonte: Extra