"Bandido Gato" ganha milhares de fãs no Facebook depois de ter foto divulgada

Meeks foi preso em uma operação policial

As mulheres têm inundado o site de um departamento de polícia dos Estados Unidos para elogiar a aparência de um suspeito detido. Jeremy Meeks, de 30 anos, foi um dos quatro homens presos após uma série de tiroteios e roubos em Stockton, na Califórnia. Depois que sua imagem foi postada na internet pela polícia, rapidamente atraiu 30 mil ?likes? no Facebook e quase 10 mil comentários, a maioria de mulheres.



Os comentários incluíam coisas como ?estou apaixonada por um criminoso?, ?podemos ser algemado juntos?? e ainda ?ele pode me sequestrar qualquer dia?. Outra disse: ?por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões??. Algumas sugeriram até que Meeks se candidate a uma vaga no reality show ?America?s next top model? quando sair da cadeia.

Meeks foi preso em uma operação policial para coibir a violência em Stockton, uma cidade de 300 mil pessoas no norte da Califórnia, que declarou falência há dois anos. Quatro armas foram encontradas nos ataques. O porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton, José Silva, disse que Meeks é ?um dos criminosos mais violentos na região de Stockton? e que ele foi preso por cinco acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.

A fiança para soltar Meeks está em US$ 900 mil. Os outros três homens presos, que não eram tão bonitos, ganharam menos de 20 comentários na rede social.

Fonte: Globo