Bando tenta roubar agência do Bradesco e um é morto pela polícia

Um foi morto pela polícia e três estão sendo perseguidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro homens armados tentaram roubar a agência do Bradesco do município de Alagoinha do Piauí, a cerca de 393 km de Teresina, na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro. Durante troca de tiros com a polícia, um deles acabou sendo morto e os outros três estão sendo perseguidos por equipes da Polícia Militar. 

De acordo com informações repassadas pelo coronel John Feitosa, da coordenadoria de comunicação da Polícia Militar,  os bandidos trocaram tiros com a polícia na divisa dos municípios de Vila Nova do Piauí e  Alagoinha. "Um deles [assaltante] foi morto e três estão sendo perseguidos neste exato momento pela polícia que agiu rapidamente", afirmou John Feitosa.

Ainda segundo o coronel, os os quatros homens estavam em atitude suspeita em duas motocicletas numa estrada acesso do município de Alagoinha à BR-316, quando foram avistados e perseguidos pela viatura policial de Vila Nova do Piauí.

O tenente coronel Viana, comandante de policiamento de Picos, informou que os três bandidos que conseguiram fugir estão cercados pela polícia nas imediações de Vila Nova do Piauí.

Um dos policiais que participou das ações reconheceu o assaltante que morreu como acusado de participar de uma quadrilha que assaltou o caixa eletrônico de Pio IX, em março do ano passado. 

Ainda segundo a polícia, esse grupo integra uma quadrilha do estado do Ceará, que vem realizando vários assaltos no Sul do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES