Bebê com 10 dias de idade morre dentro de máquina de lavar

Bebê com 10 dias de idade morre dentro de máquina de lavar

Segundo o jornal, a garota teria ficado dentro da máquina por cerca de 40 minutos até ser encontrada

Um bebê de apenas 10 dias morreu ao ser colocado em uma máquina de lavar roupas ligada na cidade de Bartlesville, nos Estados Unidos. Lyndsay Fiddler, de 26 anos, teria colocado sua filha Maggie May dentro da máquina de lavar junto a uma pilha de roupas. As informações são do site do jornal britânico "Daily Mail".

Rhonda Coshatt, tia de Lyndsey, descobriu o corpo da menina misturado entre as roupas dentro do eletrodoméstico. Segundo o jornal, a garota teria ficado dentro da máquina por cerca de 40 minutos até ser encontrada. O incidente aconteceu na última quinta-feira (4).

Uma ligação de emergência foi feita às autoridades locais, na qual, segundo o jornal britânico, a mãe de 26 anos teria dito "meu bebê está morto". Logo em seguida, Lyndsey discute com a tia. "Não, eu não matei o seu bebê, você o matou", teria dito a parente.

Lyndsey Fiddler irá responder por homicídio culposo. Ela já havia sido presa em abril pelo consumo de drogas quando estava grávida de quase 4 meses. As autoridades acreditam que a mãe seja viciada em metanfetamina e tenha usado o entorpecente antes da morte da filha. Outros dois filhos, com 4 e 3 anos de idade, foram encaminhados para a assistência social.

Fonte: g1, www.g1.com.br