Bebê é atacada por rato enorme enquanto dormia, na Inglaterra

Lolly ficou coberta de sangue e com marcas de mordidas profundas na mão.

Bebê é atacada por rato enorme enquanto dorme, na Inglaterra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê Lolly, de 1 ano e 4 meses, acordou desesperada durante uma noite tranquila de sono. Acreditando se tratar de mais um pesadelo da menininha, a mãe, Lindsey Molyneux, correu para o seu quarto para acalmá-la, quando avistou uma cena de terror: Lolly estava coberta de sangue e com marcas de mordidas profundas na mão.

- Ouvi Lolly chorar pela babá eletrônica e fui lá pois não queria que ela acordasse Lily, sua irmã gêmea. Ela estava tremendo e pensei que estava tendo um pesadelo. Logo depois, percebi que sua roupa estava cheia de sangue, e ele estava jorrando de sua mão - relata Lindsey, de 30 anos, ao "The Sun".

Apavorada, a mulher chamou o marido, Michael Molyneux, de 41 anos, para investigar o que havia ocorrido. Em seguida, conforme contou ao site do "The Sun", eles viram um rato gigante correndo ao redor do apartamento da família, em Camden Town, em Londres, na Inglaterra.

- Nós não sabíamos o que podia ter acontecido... Como não temos animais de estimação e não há nada em torno de sua cama que poderia fazer isso.... Eu liguei para o NHS Direct (serviço de saúde para tirar dúvidas 24h) para descobrir a causa, e estava no telefone com a enfermeira, quando eu vi o rato - lembra a mãe, que ficou chocada ao ver o tamanho do bicho:

- Era enorme, do tamanho de um pé de comprimento. Comecei a gritar: ?Não pode ser um rato!? - diz Lindsey, contando que o rato ainda comeu parte do pijama da menina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES