Bebê é atropelado e morto pelo veículo conduzido por seu pai

Bebê é atropelado e morto pelo veículo conduzido por seu pai

Acidente trágico onde bebê de 15 meses foi atropelado e morto aconteceu em Cromwell Monte

Um bebê morreu depois de supostamente ser atropelada por um carro que seu pai estava dirigindo. A criança de apenas 15 meses de vida foi levada às pressas para o hospital, mas foi declarada morta pouco tempo depois.

A polícia e os paramédicos foram chamados para um endereço em Cromwell Monte, na região de Belle Isle, onde os oficiais conversaram com o motorista do carro, que aparentemente é o pai da vítima.

O sargento Carl Quinn, de Polícia West Yorkshire, disse que a "investigação completa para determinar as circunstâncias em torno da morte desta criança" está em andamento.

"Estamos conduzindo uma investigação completa para determinar as circunstâncias em torno da morte desta criança, apesar de as primeiras indicações serem de que este parece ter sido um trágico acidente", disse ele.

"Estamos trabalhando em conjunto com a família da criança para apoiá-los no que será claramente um momento muito difícil para eles. Gostaríamos de apelar para qualquer um que testemunhou o incidente a entrar em contato conosco?, finalizou o oficial.

Fonte: Metro