Bebê indiano nasce com seu coração fora do corpo e sobrevive

Apesar da urgência da cirurgia, os pais dizem que não sabem o que fazer, pois não têm condições financeiras de pagar pela operação

Bebê nasce com coração fora do corpo e já sobrevive por 6 dias | Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê indiano nasceu com um problema raro chamado Ectopia cordis, quando o coração é formado fora do corpo, e já sobrevive pelo sexto dia ? fato ainda mais incomum em bebês com tais condições. O menino nasceu em uma família pobre de Uttar Pradesh, Índia, e precisa ser operado com urgência, segundo informações do Daily Mail.

Apesar da urgência da cirurgia, os pais dizem que não sabem o que fazer, pois não têm condições financeiras de pagar pela operação, que deverá ser realizada em um hospital privado.

?Eu colocarei tudo em jogo para salvar o meu filho. Estamos nos sentindo muito impotentes. Não sabemos para onde ir?, disse o pai.

O bebê ainda sem nome nasceu na última quarta-feira com o problema que atinge uma pessoa a cada um milhão e sobreviveu o dobro de dias que o normal (geralmente, quando não operam, as vítimas da Ectopia cordis sobrevivem por 3 dias apenas).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES