Bebê morre após ser esquecido pela mãe em uma banheira

Mãe se distraiu com mensagens no Facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 21 anos foi presa, no dia 13 de junho deste ano, acusada de afogar sua própria filha. Moradora do estado do Texas, nos Estados Unidos, Cheyenne Summer Stuckey teria se distraído no Facebook e esquecido que a bebê, de apenas seis meses, estava dentro da banheira

Segundo informações do site New York Post , Stuckey explicou que deixou a  bebê sozinha por apenas alguns minutos, precisou dar atenção a outra criança, começou a mandar mensagens pelo Facebook e ainda foi distraída pelo barulho da televisão. 

Tudo isso a fez esquecer que a filha, Zayla Hernandez, estava dentro da banheira com o chuveiro ligado. Quando ela lembrou da criança, correu até o banheiro e a encontrou desacordada, sem sinais vitais. Stuckey alega que tentou ressucitá-la, mas como não sabia como fazer massagem cardíaca, resolveu chamar uma ambulância imediatamente.

Depois de ser atendida pelos paramédicos, Hernandez foi levada até um hopital na cidade de Azle, onde seu falecimento foi confirmado. Mais tarde, uma autópsia atestou o afogamento com causa da morte da criança.

Ao investigarem o caso, as autoridades do Departamento de Polícia do Condado de Parker descobriram que a mulher passou cerca de 20 minutos usando o Facebook. Agora, ela está presa e aguarda julgamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES