Bebê nasce sem ânus e passa por cirurgia para construir uma abertura excretora

No entanto, os cirurgiões criaram, com sucesso, uma abertura em sua região anal, mudando sua vida por completo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Theo Siddall ganhou uma bolsa de colostomia 24 horas depois de nascer, ao ser diagnosticado com má formação retal.


No entanto, os cirurgiões criaram, com sucesso, uma abertura em sua região anal, mudando sua vida por completo.

"Foi uma sensação incrível saber que ele estava recuperado, e ele parecia tão feliz e satisfeito consigo mesmo, como se soubesse as dificuldades enfrentadas e como ele chegou longe", disse Sue, mãe do garoto.

"O problema de Theo não apareceu em exames, quando eu estava grávida. Mas apenas 24 horas depois de seu nascimento, notamos que havia algo errado. Ele usou a bolsa de colostomia e, quatro meses depois, os médicos do hospital infantil de Sheffield criaram uma abertura em sua parte inferior, seguida de sua terceira operação - uma reversão da colostomia - realizada dois meses depois”, relatou a mãe, acrescentando que todas as vezes que ele tentava defecar sentia dores terríveis.

“Foi realmente doloroso para Theo e foi horrível para nós, os pais, termos de tentar ajudá-lo quando ele estava chorando de dor. Depois de mais operações, o consultor disse-nos que deveríamos considerar uma outra colostomia para Theo, com o intuito de aliviar sua dor. Como pais, ficamos inconsoláveis ​​ao ouvir isso, de certa forma é como se fosse um passo para trás. Mas por causa da dor que ela estava sentindo, nós realmente não tivemos escolha", descreveu.

Depois de passar por um procedimento final em dezembro de 2014, a vida de Theo mudou completamente. Ele continua passando por check-ups no hospital infantil, mas está em processo de recuperação e adaptação do ‘novo’ ânus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES