Berlusconi pode fazer sexo 6 vezes por semana, diz médico

Berlusconi pode fazer sexo 6 vezes por semana, diz médico

Mas ele precisa "descansar no 7º dia", disse Umberto Scapagnini. Primeiro-ministro é acusado de prostituição de menor e abuso de poder

O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, é um homem superior tanto física quanto intelectualmente e pode manter seis relações sexuais por semana, apesar de precisar descansar no sétimo dia, comentou o médico pessoal do chefe de governo da italiano em uma entrevista publicada nesta quarta-feira (6).

"Ele pode ter, sem exagero, seis relações sexuais por semana", assegurou o médico Umberto Scapagnini à popular revista italiana "Novella 2000".

"Esse ritmo semanal não é nada para um homem como ele, de 74 anos e que venceu o tumor da próstata", disse ainda o médico, que é deputado do partido fundado por Berlusconi, o Povo da Liberdade (PdL).

O médico contou ainda que mencionou com seu paciente a possibilidade de aplicar injeções na base do pênis para estimular o fluxo sanguíneo e aconselhou a ele uma única coisa para manter intacta sua energia: uma soneca de 45 minutos todas as tardes.

Silvio Berlusconi, que cultiva sua reputação de sedutor e mulherengo, sempre faz piadinhas, geralmente de mau gosto, para propagandear seus dotes de don Juan. Atualmente, ele enfrenta um processo judicial por acusações de prostituição de menor e abuso de poder.

Fonte: g1, www.g1.com.br