Brasileira é presa suspeita de esfaquear filho enquanto dormia

Foi a própria mulher, Maisa Alvarez, que ligou para a polícia para falar o que havia ocorrido.

Uma brasileira foi presa nesta terça-feira (11), em Lake Wales, na Flórida (EUA), suspeita de ter esfaqueado o filho de 7 anos.


Brasileira é acusada de esfaquear filho de 7 anos

De acordo com informações do canal de TV Fox 13, foi a própria mulher, Maisa Alvarez, que ligou para a polícia para falar o que havia ocorrido.

Segundo a polícia, a mulher admitiu ter esfaqueado o filho enquanto a criança dormia. Quando chegou à casa da brasileira, os policiais encontraram muito sangue pela cama, no chão e sobre a mulher.

O filho da suspeita foi levado para um hospital em Orlando. De acordo com a polícia, ele passa bem.

Ao canal de TV, uma vizinha disse estar surpresa com o que aconteceu. "Ela era amigável e sempre acenava para nós", lembra Margrit McCown, da associação do bairro de Highland Crest.

Ainda segundo a emissora de TV, a brasileira e o marido se mudaram para a cidade depois que ele conseguiu um emprego em uma fábrica brasileira de suco de laranja em Lake Wales. Ele não estava em casa quando o crime aconteceu.

O vice-chefe do Departamento de Polícia da cidade disse que a brasileira estava calma quando foi interrogada. "Não houve emoções. Ela tinha um olhar vazio e perdido", conta Trey Schultz.

Fonte: UOL