Brasileira transexual que participou do "Big Brother" britânico descobre tumor e está em coma

Brasileira transexual que participou do "Big Brother" britânico descobre tumor e está em coma

Recentemente, a vida de Rebekah foi cercada por polêmicas

A ex-participante do ?Big Brother? britânico Rebekah Shelton entrou em coma após descobrir que tinha um tumor no cérebro. A informação foi revelada por sua família em sua conta do Twitter. O estado de saúde da jovem brasileira, que se identificava como Rodrigo Lopes quando participou do reality show, em 2009, parece ser complicado. ?Os médicos encontraram um tumor cerebral e ela está em coma. Não podemos falar mais. Por favor, apenas orem para a nossa Rebekah?, escreveram seus familiares na rede social.

Rebekah virou destaque no Big Brother inglês, ao formar o primeiro casal gay do programa com Charlie Drummond. A partir de 2012, ela começou a fazer transformações para mudar seu corpo. Em entrevista à revista ?Heat?, na época, ela admitiu que sempre se sentiu como uma mulher.

?Eu comecei a vestir as roupas das minhas amigas. Depois, eu passei a comprar as minhas. As pessoas nas lojas ficavam surpresas. Mas agora eu já saio de casa travestido e acabei fazendo muitas amizades. Eu nem sei se sou gay, lésbica ou hétero. Mas Rebekah é hétero e gosta de héteros?, explicou. A jovem ainda espera fazer uma cirurgia de mudança de sexo.

Polêmicas

Recentemente, a vida de Rebekah foi cercada por polêmicas. No começo deste ano, um site de notícias norte-americano noticiou que ela estaria se prostituindo, o que foi negado por ela em várias entrevistas. Em abril, ela discutiu com a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez durante um programa ao vivo. O motivo do ?barraco? foi que a ex-modelo teria prometido um emprego para a transexual no ?Luciana by night?. Gimenez tentou se justificar e chegou a lhe oferecer trabalho em sua casa.

?Abandonei o palco do ?SuperPop? por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem, mas não sou de ferro. Já estou passando por muitos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé?, postou Rebekah no Twitter.

Fonte: Extra