Brasileiro é encontrado morto em apartamento de aluguel na Austrália

Dois casais visitavam o imóvel com agentes imobiliários quando sentiram um cheiro estranho. O corpo foi encontrado no único quarto do imóvel.

O corpo de um brasileiro, cuja identidade ainda não foi divulgada, mas aparentando ter 35 anos, foi achado em um apartamento para alugar, na cidade de West Perth, oeste da Austrália. Segundo o jornal "The West Australian", dois casais visitavam o imóvel com agentes imobiliários quando sentiram um cheiro estranho. O corpo foi encontrado no único quarto do imóvel.

De acordo com o site G1, o Itamaraty comfirmou o fato e disse que o caso está a cargo da Embaixada do Brasil em Camberra. O Ministério das Relações Exteriores em Brasília informou que ainda não conseguiu contato com os familiares.

A polícia acredita que o corpo seja de um locatário e que estava no apartamento há dias. Nada suspeito foi encontrado no local pela polícia.

De acordo com o jornal, quando a agente imobiliária viu o corpo, ela começou a chorar e disse: "todos pra fora". Ao falar com o outro agente que esperava do lado de fora, ela disse que a visita havia sido cancelada e que ninguém deveria subir no apartamento.

Fonte: Extra