Brasileiro injeta óleo em si mesmo há 5 anos para ficar musculoso

Apesar do risco, homem diz que vai continuar com a aplicação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida do brasileiro Valdir Segato, de 48 anos, de repente começou a ser contada por sites de todo o mundo. O sonho dele era ser fisiculturista e, para conseguir isso, recorreu a um método perigoso: injetar óleo Synthol diretamente nos músculos de seu corpo.

Ao todo, foram 25 kg adquiridos por causa das injeções, mesmo que o fato de parecer ter músculos imensos não faça dele uma pessoa forte. Embora seu sonho possa ter uma consequência fatal, Segato afirma que sua vontade é a de ficar ainda maior.

As injeções começaram a ser aplicadas por ele mesmo há cinco anos e, desde então, sua forma física foi simplesmente transformada. Conhecido pelos amigos de São Paulo, onde mora, como He-Man, Segato era muito magro quando mais novo, devido a um problema com drogas, e era chamado de “cachorro magro” e “caveirinha”.

"Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger, He-Man, e eu gosto. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero aumentar ainda mais", disse ele, cujo bíceps mede 58 centímetros.

Decidido a mudar de vida, ele começou a frequentar uma academia e lá conheceu o Synthol, a substância conhecida por seduzir quem busca definição muscular de maneira rápida, ainda que a saúde seja altamente prejudicada por isso. Depois de adquirir a substância, Segato passou a injetá-la em seus braços, ombros e peitoral.

Ainda que corra riscos até mesmo de amputação e que já tenha sido alertado a parar de usar as injeções por muitos médicos, Segato afirma que não pretende deixar de usar o produto, que o usa porque quer e porque gosta. 

"Os médicos me dizem para parar, mas é minha decisão de usar, porque eu quero, e eu gosto. Não ligo para o que as pessoas dizem. Se eu gostar de mim mesmo, é o suficiente. Meu sonho é que com essa musculatura eu possa fazer algo, ter uma carreira usando meu corpo", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES