Briga entre vizinhos termina em casa demolida com trator nos EUA

Confusão aconteceu no último final de semana no Tennessee

A disputa acirrada entre os dois vizinhos em uma cidade ao norte de Memphis, no Tennessee (EUA), ficou séria, depois que um deles teria supostamente usado uma retroescavadeira para demolir a casa do "rival".

Edgar McLellan, 57 anos, foi preso por invasão e vandalismo após ser identificado com o autor da destruição da casa de John Higdon. Um terceito vizinho chamou a polícia e relatou ter visto a máquina demolindo a casa de Higdon, provocando o colapso nas paredes e explodindo tubos, às 2h15 do último sábado (3). A polícia disse ter encontrado uma retroescavadeira com os restos da casa de Higdon na propriedade de McLellan. Ninguém ficou ferido.

Autoridades disseram que os dois vizinhos tinham tido uma briga, que levou a Higdon ser preso apenas algumas horas antes da demolição. Segundo a polícia, os oficiais atenderam a um chamado para a casa de Higdon na sexta-feira (2), após relatos de que ele tinha descarregado uma arma no bosque perto de sua casa, vestido com uma roupa camuflada.

Casa foi demolida por trator após briga (Crédito: Divulgação/Tipton County Sheriff)
Casa foi demolida por trator após briga (Crédito: Divulgação/Tipton County Sheriff)

Durante o incidente, Higdon disse à polícia que tinha testemunhado pessoas com "luzes brilhantes" dentro da sua casa no início da semana. Ele disse que acreditava que elas eram empregadas de McLellan. Como a polícia não encontrou nenhuma evidência de que isso realmente teria ocorrido, Higdon foi detido, acusado de colocar outras pessoas em risco.

Higdon e McLellan foram libertados sob fiança e são esperados em um tribunal ainda esta semana. Os dois ainda estão sendo investigados. Higdon e seu filho estão agora vivendo em um trailer, perto do local onde ficava a casa.

Higdon e McLellan (Crédito: Divulgação/Tipton County Sheriff)
Higdon e McLellan (Crédito: Divulgação/Tipton County Sheriff)
Fonte: site Leia Já