Brinquedo sexual é esquecido por 10 anos em vagina de uma paciente

O brinquedo sexual tinha 12 centímetros de comprimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma escocesa de 38 anos estava incomodada com sua perda de peso e procurou um médico por achar que estava com incontinência urinária e letargia. Para a surpresa dela e do médico, na verdade ela tinha um brinquedo sexual esquecido há dez anos dentro da vagina.

De acordo com o site "Gawker", o cirugião da Aberdeen Royal Infirmary submeteu a mulher a cirurgia a fim de retirar o objeto perdido.

O brinquedo sexual tinha 12 centímetros de comprimento.

Segundo a mulher, o brinquedo foi usado em uma noite de bebedeira com seu parceiro uma década atrás. Ela afirmou, ainda, que não se lembrava se tinha ou não retirado o brinquedo de dentro dela.

O relatório médico mostrou que a paciente corria sérios riscos de vida. A escocesa tinha uma condição chamada de fístula vesicovaginal, que cria uma passagem para permitir que a urina flua dentro da vagina e ainda uma uropatia obstrutiva, que provoca um bloqueio da urina nos rins.

A escocesa pode reivindicar um título mundial por ser "a mulher que ficou por mais tempo com um brinquedo sexual dentro da vagina", conforme a revista científica "Journal of Sexual Medicine".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES