Mulher faz cirurgia de redução de estômago e fica chocada ao acordar com um "pênis", diz jornal

Mulher faz cirurgia de redução de estômago e fica chocada ao acordar com um "pênis", diz jornal

Helena Barret ficou com excesso de pele em cima do osso pubiano.

Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.

Barret contou ao jornal ?Daily Mail? que foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele após a perda repentina de peso. Os médicos, no entanto, deixaram uma sobra de pele muito grande em seu abdômen que descia até o meio de suas pernas, dando a impressão de que a mulher tinha um órgão sexual masculino.

A britânica, que mora na cidade de Chesham, chegou a dizer que a pele podia ser vista por cima da calça, o que fez com que amigos e conhecidos até perguntassem se ela havia mudado de sexo. ?Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. Eu parecia um homem?, afirmou a britânica.

Diante da situação, a britânica precisou procurar outro profissional para realizar uma terceira cirurgia, que finalmente corrigiu o problema e deixou a o abdômen de Barret com uma aparência normal.

Em nota, o hospital pediu desculpas pelo fato de que Helena não ficou satisfeita com o resultado do procedimento, mas fez questão de salientar que a paciente foi alertada de que não estava passando por uma abdominoplastia, ?cujo objetivo é melhorar a aparência estética do abdômen?.

Com o resultado positivo da cirurgia, Barret afirmou que recuperou a confiança e, ao marcar um encontro com um antigo amigo, pouco tempo depois se casou com Tim Barrett, com quem teve a primeira filha.

Fonte: G1