Cadeirante morre após ter 90% do corpo queimado em Fortaleza

Cobrador cadeirante morreu após ataque a ônibus na capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cobrador José Nunes de Sousa Neto, de 56 anos, que teve 90% do corpo queimado durante ataque a um ônibus coletivo em Fortaleza, no estado do Ceará, foi enterrado nesta terça-feira (09) no Cemitério Jardim do Éden, no município de Pacatuba, Região Metropolitana  da capital cearense. 

De acordo com informações, o cobrador era cadeirante e teve o corpo queimado durante ataque ao ônibus em que trabalhava. O veículo foi incendiado no momento em que passava em  frente a Escola Municipal Jornalista Demócrito Dummar, na Comunidade Jardim Fluminense, no último dia 20 de abril. 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) lamentou e divulgou uma nota de "pesar e indignação". Conforme o sindicato, José Nunes de Sousa foi um "exemplar trabalhador" e atuava como cobrador desde 1979.

Confira a nota na íntegra!

É com muito pesar e indignação que lamentamos a morte do funcionário da empresa Fretcar, José Nunes de Sousa Neto, vítima da prática criminosa e recorrente de incêndios a ônibus e que tem colocado em risco a vida de trabalhadores do transporte e cidadãos.

Infelizmente, essa última série de ataques vitimou um exemplar trabalhador do nosso sistema de transporte, que estava conosco desde 1979 e que deixou a todos que atuam no setor de transporte de Fortaleza profundamente consternados. Além da Fretcar, José Nunes já foi funcionário da Auto Viação São José e da Autoviária São Vicente de Paulo.

Em nome de todo o sistema de transporte, manifestamos os nossos mais profundos sentimentos de dor e pesar pela irreparável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES