Cadela com doença terminal é presenteada com suas comidas favoritas

Daisy, uma beagle de 13 anos, havia rompido um disco na coluna

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Victor Flores, que vive em Austin, nos Estados Unidos, descobriu que a cachorrinha da família estava doente e não havia nada que os médicos veterinários pudessem fazer, ficou com o coração partido.

Daisy, uma beagle de 13 anos, havia rompido um disco na coluna e estava muito velha para passar por uma cirurgia. Mas ela sentia muita dor, e a única solução para acabar com seu sofrimento seria sacrificá-la.

Victor conta que foi uma decisão muito difícil, já que Daisy era muito amada por todos da família.“Daisy foi o nosso primeiro cachorro. Lembro de ganhá-la no Natal, quando eu tinha nove anos. Ela tem estado na nossa família desde então. Todo mundo a amava.”, disse.

Para aliviar a dor da partida, eles tiveram a ideia de dar à Daisy o melhor dia de sua vida. Todas as comidas favoritas da cachorrinha foram oferecidas a ela, que contou com muito bacon para o almoço e um frango inteiro para o jantar.

E como Daisy não conseguia mais andar, foi improvisado um carrinho para que ela pudesse dar sua última volta pela vizinhança. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES