Canibal pelado é morto pela polícia com seis tiros enquanto comia rosto de outra pessoa

Canibal pelado é morto pela polícia com seis tiros enquanto comia rosto de outra pessoa

Os investigadores acreditam que o “canibal” estava sob o efeito de cocaína.

Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, neste sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal ?The Miami Herald?, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.

Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito de afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto.

Os oficiais pediram que o agressor se afastasse da vítima, mas ele não obedeceu. Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O suspeito morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não foi divulgada.

A polícia solicitou as imagens do equipamento de segurança do prédio do jornal ?The Miami Herald?, bem próximo a passarela onde estavam os homens. O oficial que disparou os tiros contra o suspeito também não teve a identidade revelada, mas Javier Ortiz, porta-voz da polícia local, o chamou de ?herói?.

- Nosso oficial da polícia de Miami é um herói e salvou uma vida - afirmou ele.

Os investigadores acreditam que o ?canibal? estava sob o efeito de cocaína. A vítima é provavelmente um sem-teto, e estava deitado no local quando o agressor atacou.

Fonte: Extra