Cantor Luis Miguel pode ir preso por causa de pensão

O cantor não vê os filhos há dois anos e não lhes dá assistência

O nome do cantor mexicano Luis Miguel pode ir parar nos tribunais do México, por causa de um processo de pensão alimentícia. A ex-mulher do cantor, a atriz Aracely Arámbula - conhecida no Brasil por suas novelas como Abraça-me Muito Forte, e outras - pode começar os trâmites numa corte, se o pai dos seus dois filhos Miguel, de 4 anos, e Daniel, de 2, não atender as crianças.

Aracely disse, em entrevista à revista ¡Hola!, que o intérprete de La Barca não vê os meninos há dois anos, e que além de não ter interesse, não lhes paga um centavo de pensão.

"Graças a Deus eu trabalho, e sou completamente responsável financeiramente pelos meus filhos".



Vários advogados importantes no México já se aproximaram de Aracely, porque consideram uma causa ganha. "Ele pode ir para a cadeia", argumentam.

Mas a atriz lamenta que o pai dos meninos não queira estar com eles: "Eu não quero falar como estão os meus filhos, para terceiras pessoas.", disse.

Arámbula argumenta que desistiu de continuar tentando se aproximar de Luismi, porque só consegue chegar até ele através de seus assessores.

O irmão da atriz, o médico Leonardo Arámbula voltou a confirmar que o cantor não se preocupa nem se os filhos estão bem ou não.

Quando Aracely deu à luz seu primeiro filho, algo inédito aconteceu: o hermético Luis Miguel posou pela primeira vez com uma namorada, para um ensaio fotográfico para uma revista, mostrando a criança. Uma das imagens mais lindas do ensaio, é uma em que Aracely amamenta o filho Miguel, sob o atento e terno olhar do cantor.

Na segunda gravidez, o casal voltou a posar juntos, desta vez com o filho de 1 ano, e mostrando a nova gestação de Aracely. Comenta-se que antes mesmo do bebê Daniel nascer, Luis Miguel, se afastou da mãe.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br