Cantora country Mindy McCready é encontrada morta em casa nos EUA

Autoridades acreditam que ela tenha se suicidado com um tiro. Cantora surgiu na década de 90, com o álbum "Ten Thousands Angels".

A cantora de música country americana Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa neste domingo (17), no Arkansas, Estados Unidos, em um aparente caso de suicídio, informou o escritório do xerife do Condado de Cleburne em comunicado.


Cantora country Mindy McCready é encontrada morta em casa nos EUA

Ela foi declarada morta no local "no que parece ser um único tiro auto-executado", acrescenta a nota. Agentes do escritório do xerife foram à casa da cantora após receber um aviso por terem sido ouvidos disparos e encontraram o corpo de McCready em um dos cômodos da residência.

A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.

Mindy alcançou sucesso com seu álbum de estreia em 1996, "Ten Thousands Angels", que vendeu 2 milhões de cópias. Outros quatro álbuns de estúdio foram lançados, como "If I Don"t Stay the Night".

Embora bem sucedida em sua carreira, a vida pessoal McCready tinha começou a desmoronar nos últimos anos. Em 2004, ela foi condenada por fraude de prescrição de medicamentos e colocada em liberdade condicional. Três anos depois, ela passou um tempo na prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.

Fonte: G1