Cantora morre no palco após ser picada por cobra em show; vídeo

A cantora recusou uma vacina contra os efeitos do veneno

Uma cantora morreu enquanto fazia um show na Indonésia. Ela foi picada por uma cobra, e ainda se apresentou por 45 minutos antes de cair e morrer no palco.

Um vídeo mostra o momento em que Irma Bule, 29 anos, é atacada no meio da apresentação. Ela é conhecida no país por usar répteis em seus shows, e pensou que a cobra-real chamada "Rianti" tinha tido os dentes removidos.

Um expert em cobras tirou o animal de perto de Irma, e é possível ver no vídeo o momento em que ela começa a vomitar e ter convulsões. Ela morreu depois, após ser levada para um hospital. Um fã que estava na plateia disse que a cantora pisou no rabo da cobra, e que isso provavelmente deixou o animal irritado: "Ela mordeu Irma bem na coxa". 

A cantora recusou uma vacina contra os efeitos do veneno. As cobras-reais podem crescer e ultrapassar os seis metros de comprimento e são comuns na Índia. Elas são uma das cobras mais perigosas do planeta, e a quantidade de veneno que ela libera em uma mordida é capaz de matar 20 pessoas, ou um elefante.

Image title

Fonte: Com informações da UOL