Cãozinho que nasceu sem as patas dianteiras faz sucesso no Instagram

Animal aprendeu a andar igual a um ser humano devido à sua deficiência física.

Um cachorro da raça Dachshund-Chihuahua que nasceu sem as patas dianteiras, desenvolveu a capacidade de andar como os seres humanos e está fazendo sucesso na internet. Nomeado ?T-Rex?, devido à sua semelhança com um Tiranossauro Rex, o cão tem surpreendido veterinários e seus 6000 seguidores no Instagram pela sua força.

T-Rex nasceu em uma ninhada de seis filhotes machos, dos quais três nasceram com deficiência. Ele sobreviveu juntamente com um irmão que também nasceu sem as patas dianteiras. O outro, que nasceu sem as patas traseiras, faleceu.

T-Rex foi oferecido a vários amigos e parentes, mas sempre acabou sendo recusado devido à sua deficiência. Ele ficaria temporariamente em um lar, até encontrar um dono fixo. Mas a família se apegou ao cão e decidiu que T-Rex tinha vindo para ficar. A família pensava que o cão nunca conseguiria se locomover, mas ele mostrou superação ao se adaptar e andar apenas com as patas traseiras. T-Rex consegue até correr a uma velocidade considerável.

O dono conta que o cão parece estar ciente de sua deficiência e completa: ?Eu acho que os outros animais estão mais conscientes de sua deficiência que ele. Nós temos cinco gatos e uma cadelinha, um Bichon Frise, chamada Matilda. Nem todos gostam um do outro, mas todos eles tem tratado bem o T-Rex?.

Ao longo do tempo, foi aconselhado que T-Rex usasse uma cadeira de rodas para diminuir a tensão em suas costas. Mas o seu proprietário decidiu manter
Cãozinho que nasceu sem as patas dianteiras faz sucesso no Instagram
o seu uso ao mínimo, já que o cão gosta de andar e sair pulando por aí.

Fonte: Tecmestre