Carro utilizado em série de assaltos no Dirceu é apreendido pela PM

Os suspeitos foram liberados por prisão não ter sido em flagrante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Gonzaga de Araújo Júnior, de 20 anos e Lailson Bruno de Sousa Galvão, de 18 anos foram presos na noite de segunda-feira (22), acusados de realizar uma série de assaltos na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, no momento em que se preparavam para realizar um assalto na zona Leste da cidade.

Os suspeitos estavam em um carro modelo Clio, de cor prata, que ficou conhecido após um vídeo em que o mesmo carro aparece com suspeitos realizado assaltos a moradores nas ruas do Dirceu. O veículo utilizado foi o elemento principal para atrair a atenção dos policiais que decidiram abordar e deter os acusados.

A abordagem foi realizada pelos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandados pelo major Wilton Sousa, comandante do batalhão. De acordo com os policiais, um terceiro acusado conseguiu fugir. Na tentativa de não serem identificados, os suspeitos manipularam algumas partes do veículo, trocando as rotas e retirando o parachoque dianteiro.

No entanto, a medida adotada não foi bem sucedida, já que as dezenas de vítimas dos assaltos anteriores reconheceram o carro e os suspeitos. Apesar disso, os acusados não foram ficaram presos, pois já havia expirado o horário que corresponde a flagrante. A dupla foi ouvida e liberada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES