Carteira morre após ser atacada por pitbull na Califórnia

Mulher de 59 anos sofreu derrame no hospital; ela tinha doença cardíaca.


Carteira morre após ser atacada por pitbull na Califórnia

Uma carteira do correio de San Diego, na Califórnia, morreu esta semana de um derrame sofrido após ser atacada por um cão da raça pitbull enquanto cumpria sua rota de entregas. A identidade da vítima, Diane Jansen, de 59 anos, foi divulgada pela polícia na quinta (8), segundo o noticiário local 10 News.

Jansen foi declarada morta após três dias e meio internada em um hospital. A autópsia determinou que a causa da morte foi um derrame hemorrágico. Segundo o médico legista, as mordidas na perna e o fato de ela já sofrer de uma doença cardiovascular contribuíram para o derrame.

A mulher trabalhava no serviço postal há 5 anos e meio. O ataque ocorreu no dia 1º de março, enquanto ela entregava cartas no bairro de Escondido. Segundo a polícia, o cão estava solto em uma garagem com crianças quando viu a carteira e correu para atacá-la pelo portão, que estava entreaberto.

O cachorro foi apreendido pelo centro de controle animal local e submetido à eutanásia. Os donos não sofreram acusações, já que a polícia determinou que não houve crime.

Fonte: G1