Casal deixa 19 crianças sozinhas em casa sem comida por 1 semana

A casa onde as crianças foram encontradas estava muito suja, em péssimas condições

A casa onde as crianças foram encontradas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenove crianças com idades entre 8 meses e 14 anos foram deixadas em casa por uma semana, sem a supervisão de um adulto e sem comida, na cidade de Bowling Green, em Kentucky, nos Estados Unidos. O grupo foi levado a um hospital na região de depois liberados sob custódia da Justiça.

Segundo a emissora de televisão WBKO, a casa onde as crianças foram encontradas estava muito suja, em péssimas condições. As autoridades entraram em contato com os responsáveis pelas crianças, e eles disseram que estavam voltando para o estado.

- Eles disseram que houve uma emergência familiar - contou Annie Adams, vizinha da família. - Eu não acredito nessa história por causa das coisas que já aconteceram no passado. E por causa do tipo de pessoas que eles são - disse.

O casal contou para a polícia que o carro quebrou no caminho de volta para casa, e por isso a viagem demorou mais do que o previsto.

Annie, a vizinha, disse que já havia entrado em contato com a polícia há duas semanas, em outra ocasião. Havia dez crianças sozinhas em casa, mas os policiais que foram até o local não tomaram qualquer atitude.

- Você não faz nada até que uma das crianças se machuque seriamente ou morra. Isso é ridículo. Assim como esses pais são ridículos - disse ela, revoltada.

No dia seguinte, uma mulher identificada como Jackie Farah foi presa. Ela seria mãe de algumas crianças da família, composta de filhos de outros relacionamentos do casal. O parceiro dela, que seria pai de outras crianças, ainda não foi encontrado. Havia também um gato e nove cachorros no lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES