Casal é forçado pelos convidados a fazer sexo em festa de noivado

Mulher ficou sob um cobertor vermelho com o noivo

Em festa de noivado, casamento e até outras comemorações que envolvem o casal - como chá de cozinha - é comum fazer brincadeiras com o noivo ou a noiva, como tirar partes da roupa caso errem qual o presente, ou até colocar o casal em situações um pouco constrangedoras, mas na China, parece que essa "brincadeirinha" passou dos limites.


Um casal chinês estava comemorando a união deles em uma festa de noivado com alguns convidados, quando foram forçados pelos tais amigos a fazer sexo na frente de todos. A ação ainda foi filmada e compartilhada na internet. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

Os recém-noivos estavam deitados em uma cama com a cabeceira decorada com corações vermelhos e bexigas rosas e brancas espalhadas. Eles já aparentavam estar com poucas roupas no começo do vídeo, e aparecem praticamente com todo o corpo coberto por um grande edredom vermelho.

Ambos estão bem constrangidos e ficam cada vez mais com  o passar do vídeo, que foi compartilhado na rede social chinesa Weibo - bastante parecida com o mundialmente conhecido Twitter - e também no Youtube.

Eles começam tirando as roupas ínitmas e entregando-as para os convidados, que não aparecem nas imagens. Eles continuam gritando e incentivando o casal a iniciar, ali mesmo, uma relação sexual.


Uma das colegas do casal utiliza um artefato parecido com um chicote para forçar os dois pombinhos. Outra chega até a colocar a mão por baixo do edredom para verificar o que o casal está fazendo.

Entre risadas, uma das convidadas diz: "Suba nele, agora", de acordo com o "Daily Mail". O casal também ri, mas parece estar mais nervoso do que alegre.

Quando ela está finalmente em cima de seu noivo, uma das mulheres presentes na ocasião pressiona o bumbum da moça sobre o corpo dele e, por fim, puxa o edredom para fora da cama, deixando os dois desesperados, totalmente nus e descobertos para a festa inteira.


Fonte: iG