Casal ganha mais de 3 milhões após amigo comprar tichet errado

Casal ganha mais de 3 milhões após amigo comprar tichet errado

Casal britânico pediu para amigo comprar raspadinha, mas, por engano, ele comprou um ticket da loteria local

Um casal britânico ganhou 1 milhão de libras (aproximadamente R$3,2 milhões) na loteria após um amigo comprar por engano um bilhete para a EuroMillions, loteria europeia, em vez de uma raspadinha como eles haviam solicitado.

Claire McManus e Scott Connah, de 30 anos, estão em êxtase com o erro do amigo, que se confundiu na hora de fazer um favor para o casal. "Este é o melhor equívoco que já aconteceu na minha vida", disse Claire, que é mãe de três filhos.

A notícia inesperada veio justamente no ano novo. Claire temia ter um ano de azar, já que decidiu retirar a decoração de Natal de sua casa antes do tempo, às vésperas da virada do ano. Quando seu marido a chamou na noite de ano novo para conferir os resultados da loteria, o casal não conseguia acreditar no resultado. "Eu sentei no chão, ri e chorei. Não consigo mais dormir desde aquele dia", disse ela, ao jornal Daily Mail.

Com a boa notícia, a família pretende comprar uma nova casa e recompensar o amigo que cometeu o erro. O casal não falou que tipo de recompensa vai dar ao amigo, mas garantiu que ele e sua família serão devidamente agraciados após serem responsáveis pelo feliz incidente.

Fonte: Época Negócios