Casal pesquisa como matar antes de assassinar uma jovem

Casal pesquisa como matar antes de assassinar uma jovem

James Ayers, de 32 anos, e Nicole Okrzesik, de 23 anos, são os principais suspeitos de matar Juliana Mensch.

Um casal, que está sendo acusado de estrangular uma jovem de 19 anos, deixou evidências do crime após pesquisar no Google "como matar alguém que está dormindo". James Ayers, de 32 anos, e Nicole Okrzesik, de 23 anos, são os principais suspeitos de matar Juliana Mensch enquanto a jovem dormia na cidade de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, na noite do dia 24 de março.



O jornal The New York Times informou que, segundo a polícia, Mensch estava dormindo no chão do quarto alugado de Ayers quando o crime ocorreu. Supostamente, Okrzesik usou seu smartphone para procurar no Google como matá-la. A acusada teria digitado "maneiras de matar pessoas durante o sono" e "produtos químicos para fazer uma pessoa desmaiar" no site. Após estrangular a garota até a morte, ela ainda entrou no Facebook para discutir o que fazer com o corpo.

Durante a troca de mensagens de texto entre o casal, Okrzesik tentou certificar-se de que Ayers não se entregaria. Ele respondeu: ?Por que eu faria isso e arruinaria a ambos quando podemos simplesmente nos livrar do corpo e seguir em frente com as nossas vidas??.

Fonte: techtudo.com