Celebrações da chegada do Ano-Novo já acontecem em diversos lugares pelo mundo

Celebrações da chegada do Ano-Novo já acontecem em diversos lugares pelo mundo

Um espetáculo com fogos de artifício em Sydney marcou a passagem de Ano-Novo na Austrália

Um espetáculo com fogos de artifício em Sydney marcou a passagem de Ano-Novo na Austrália, Hong Kong e na Índia, no primeiro grande show das celebrações globais para a chegada de 2013. Embarcações ocuparam a Baía de Sydney em busca dos melhores pontos de observação dos fogos de artifício. A baía recebeu um espetáculo que custou US$ 6,9 milhões e contou com a presença da cantora pop Kylie Minogue.

Atletas indianos acenderam velas no estádio de cricket Madan Mohan Malviya, em Allahabad, no norte da Índia. Horas antes da comemoração pela chegada do ano novo, luzes iluminam o céu de Hong Kong. Os escoceses também celebraram a chegada de 2013 em Edimburgo. Fogos de artifício foram usados em comemoração próxima do marco Malásia Petronas Twin Towers, em Kuala Lumpur. Show de luzes também iluminaram o Palácio de Verão em Pequim.

Os moradores da baía de Manila, nas Filipinas, saudaram 2013 iluminando o céu com fogos de artifício. Já em Taiwan, uma pirotecnia chamou atenção no alto do arranha-céu de 101 andares chamado Taipei 101. No Japão, pessoas olham para a Torre de Tóquio, iluminada para celebrar a chegada de 2013. Veja algumas imagens:



































Fonte: Terra, www.terra.com.br