Charlie Sheen teria destruído quarto de hotel em Nova York

O astro teria dado uma festa em um hotel em Nova York, o Ritz-Carlton

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charlie Sheen foi acusado de, supostamente, destruir um quarto de hotel, mas o seu representante nega o acontecimento. Segundo a Us Magazine, o astro de Anger Management teria dado uma festa em um hotel em Nova York, o Ritz-Carlton, durante o final de semana.

- Ele acabou com o quarto!, disse uma fonte. Acompanhantes foram vistas entrando e saindo. No fim, disseram para o Charlie que ele não era mais bem vindo em propriedades do Ritz.

Ainda segundo o informante, Charlie, que disse não acreditar no poder de uma reabilitação, levou a festa para o outro quarto, de forma a ficar longe da esposa, Denise Richards, e das filhas, que também estavam hospedadas no local

Apesar disso, em um comunicado à revista, o representante do ator, Larry Solters, disse que astro de Hollywood nada disso aconteceu.

- O Charlie não destruiu o seu hotel. Ele fez o chek-in no quarto 2207 na sexta-feira [dia 22] e fez o chek-out hoje [terça-feira, dia 26]. Não falaram para o Charlie que ele não é mais bem vindo nas propriedades do Ritz.

Uma representante do hotel também comentou que o local estava em ótimas condições e que não houve nenhum problema nos últimos dias.

Recentemente, Charlie disse que quer consertar a amizade com o seu antigo colega de elenco em Two And A Half Man, Jon Cryer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES