Charlie Sheen teria destruído quarto de hotel em Nova York

O astro teria dado uma festa em um hotel em Nova York, o Ritz-Carlton

Charlie Sheen foi acusado de, supostamente, destruir um quarto de hotel, mas o seu representante nega o acontecimento. Segundo a Us Magazine, o astro de Anger Management teria dado uma festa em um hotel em Nova York, o Ritz-Carlton, durante o final de semana.

- Ele acabou com o quarto!, disse uma fonte. Acompanhantes foram vistas entrando e saindo. No fim, disseram para o Charlie que ele não era mais bem vindo em propriedades do Ritz.

Ainda segundo o informante, Charlie, que disse não acreditar no poder de uma reabilitação, levou a festa para o outro quarto, de forma a ficar longe da esposa, Denise Richards, e das filhas, que também estavam hospedadas no local

Apesar disso, em um comunicado à revista, o representante do ator, Larry Solters, disse que astro de Hollywood nada disso aconteceu.

- O Charlie não destruiu o seu hotel. Ele fez o chek-in no quarto 2207 na sexta-feira [dia 22] e fez o chek-out hoje [terça-feira, dia 26]. Não falaram para o Charlie que ele não é mais bem vindo nas propriedades do Ritz.

Uma representante do hotel também comentou que o local estava em ótimas condições e que não houve nenhum problema nos últimos dias.

Recentemente, Charlie disse que quer consertar a amizade com o seu antigo colega de elenco em Two And A Half Man, Jon Cryer.



Fonte: r7