Chefe de aérea envia foto de aeromoça bêbada a funcionários

O vice-presidente enviou um e-mail com a imagem para os empregados para mostrar o quanto estava decepcionado com o comportamento da comissária


Uma aeromoça da Qatar Airlines foi humilhada pelo vice-presidente Rossen Dimitrov após ele ter enviado uma foto dela caída no chão, supostamente bêbada, para todos os funcionários da empresa, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. De acordo com a publicação, a mulher não teria conseguido entrar no alojamento após uma festa.

De acordo com a publicação, o vice-presidente enviou um e-mail com a imagem para os empregados para mostrar o quanto estava decepcionado com o comportamento da comissária. No texto, Dimitrov se diz envergonhado e perturbado por um membro da equipe, que trabalha na empresa há 9 anos, se comportar dessa maneira.


Com cerca de 31 mil empregados, a Qatar Airlines é a décima maior aérea do mundo e tem regras rígidas com os funcionários – entre elas, a proibição do consumo de bebidas alcoólicas. Ao jornal, a empresa alegou que o e-mail foi enviado pelo vice-presidente para informar ao pessoal sobre como eles precisam respeitar os costumes do Catar.

A empresa completa dizendo que o consumo de bebidas alcoólicas é proibido naquele país e, embora beber seja permitido para estrangeiros, isso é considerado extremamente desrespeitoso.

Fonte: Terra