Colapso nervoso fez coreógrafo revelar abusos sexuais de Michael

Colapso nervoso fez coreógrafo revelar abusos sexuais de Michael

Fontes disseram que Robson sofria de crise de ansiedade que “explodiu” em março de 2011

Wade Robson, famoso coreógrafo que agora afirma que Michael Jackson o molestou por 7 anos em sua infância, teve um colapso nervoso em março de 2011, o que o fez revelar todos os segredos que não havia falado para ninguém até então. As informações são do site TMZ.

Fontes disseram que Robson sofria de crise de ansiedade que ?explodiu? em março de 2011, causando o colapso nervoso que fez sua carreira afundar.

Segundo o TMZ, após o problema de saúde, Robson ficou incapaz de trabalhar para cumprir seus compromissos. Ele tinha vários contratos que acabou não cumprindo, inclusive a promessa de escrever três músicas. Fontes ainda completaram que o coreógrafo perdeu muito dinheiro durante esse tempo.

De acordo com a publicação, Robson foi a um psicoterapeuta por várias semanas em 2011 e isso o levou a confessar os abusos sexuais de Michael Jackson dos 7 aos 14 anos.

Fontes próximas contaram que, logo após Robson revelar o segredo para amigos e familiares, ele disse que pretendia mover uma ação judicial contra Michael Jackson, algo que está fazendo agora.

Fonte: O Fuxico