Colisão de ônibus de 2 andares com viaduto mata duas pessoas

O departamento de aviação confirmou ainda que outras 30 pessoas se feriram no acidente que aconteceu no começo da manhã.

Duas pessoas morreram e três estão em estado crítico depois que um ônibus turístico se chocou com um viaduto no aeroporto internacional de Miami.

O departamento de aviação confirmou ainda que outras 30 pessoas se feriram no acidente que aconteceu no começo da manhã, perto da entrada do terminal de desembarque do aeroporto e provocou atrasos nos voos.

Os falecidos e feridos mais graves estavam presos nas ferragens do veículo, que era alto demais para passar por baixo do viaduto, segundo detalhou o porta-voz do departamento de aviação, Greg Chin, que explicou que este tipo de ônibus deve circular por outra via paralela.

A área está devidamente sinalizada e por isso tudo indica que o acidente foi causado por um erro do motorista do ônibus, propriedade de uma companhia privada.

No momento do acidente, o ônibus transportava moradores locais e nenhum turista, segundo confirmaram agentes da polícia à imprensa local, que apontou que o motorista não estava familiarizado com a área e está sendo interrogado.

Fonte: UOL