Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em José de Freitas

Uma das vítimas foi transferida para o HUT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma violenta colisão envolvendo duas motocicletas na rua Jacob Sampaio Almendra, próximo a Escola Agripina Portela, no Bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas, deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações colhidas no local, um homem identificado como Francisco Batista da Silva, de 52 anos, residente na região do bairro Fátima, conduzia sua motocicleta de placa LWL-6513 /Barras, quando foi surpreendido por outra moto pilotada por um homem identificado apenas por “Pissato” residente no bairro Santa Rosa, que invadiu sua preferencial provocando a batida frontal entre os veículos.

Com a colisão, Francisco Batista sofreu um grave ferimento em uma das mãos. O condutor da outra moto, sofreu apenas ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e após os primeiros cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora do Livramento,  Francisco Batista foi transferido para o HUT em Teresina devido a suspeita de fratura nos dedos.

Durante o socorro aos feridos, o tráfego ficou interrompido no local por cerca de 40 minutos, sendo controlado por uma guarnição da Guarda Municipal de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES