Mulher garante que seu bebê está possuído e provoca incêndios

- É satânico. Eu nunca vi isso em minha vida - admitiu ela, mãe de cinco crianças. - Estou desesperada.

A colombiana Ana Feria Santos, de 28 anos, está certa de que o filho de dois meses é, na verdade, o filho do demônio. Em entrevista ao tabloide britânico ?The Sun?, ela contou que às vezes o menino desaparece do berço, para reaparecer em lugares estranhos: geladeira, máquina de lavar e até mesmo dentro de uma bolsa, pendurada na parede.


Colombiana garante que o filho de 2 meses está possuído e provoca incêndios

- A alça da bolsa arrebentaria se houvesse 20 bananas ali dentro, então como conseguiu aguentar o bebê? - indagou ela, apontando para um armário: - Eu o vi sentado ali, olhando para mim como se fosse uma criança de 1 ano. Ele tinha olhos intimidadores.

Apesar da certeza de que o filho não é uma criança igual a qualquer outra, Ana continua a cuidar dele. Mas ainda não deu nome ao filho. Ela o chama apenas de ?menino?. A colombiana do vilarejo de Nueva Estrella garante que o bebê é capaz de produzir chamas que queimam as roupas e móveis.

- É satânico. Eu nunca vi isso em minha vida - admitiu ela, mãe de cinco crianças. - Estou desesperada.

Moradores da comunidade onde Ana vive já atiraram pedras na casa dela, e até exigiram um exorcismo. Outras pessoas acreditam que essas histórias são fruto da imaginação da colombiana. A mulher chegou a ser acusada de abuso infantil, mas os médicos descartaram a alegação.

- As pessoas já me acusaram de abuso, mas as crianças podem fazer o que quiserem comigo, eu nunca bati nelas - afirmou. - Eu já pedi ajuda, mas as pessoas riem.

Fonte: Extra