Com três filhos, mulher de 32 anos acorda de coma de 10 dias achando que ainda tem 19

Com três filhos, mulher de 32 anos acorda de coma de 10 dias achando que ainda tem 19

Curiosamente, segundo o jornal, ela voltou a se apaixonar pelo marido e se lembra mais a cada dia.

Uma mulher de 32 anos acordou de um coma de 10 dias achando que ainda tinha 19 anos e estava em 1998. Sarah Thomson, de Exeter (Reino Unido), não tem memória de Chris, seu marido há 10 anos, ou de seus filhos Michael, 14 anos, Daniel, 5 anos, e Amy, 4 anos. As informações são do Daily Mail.

Curiosamente, segundo o jornal, ela voltou a se apaixonar pelo marido e se lembra mais a cada dia. "Quando as crianças vieram me ver, eu simplesmente não tinha ideia de quem elas eram", diz Sarah. "Eu não tinha ideia de por que eles estavam tão felizes em me ver. Então eu perguntei se eles eram meus, e quando me contaram que sim eu não pude acreditar."

"Eu tinha 19 anos quando tive Michael, então eu estava muito confusa quando trouxeram ele para me ver. Eu estava esperando um bebezinho", conta a mulher. Ela afirma também que, ao se olhar no espelho pela primeira vez, teve um grande choque, já que parecia ter ganhado 14 anos da noite para o dia.

Sarah, após acordar, achava que ainda estava com o ex e que Chris era um funcionário do hospital - o que explicaria o porquê de ele estar sempre por perto. "Minha mãe explicou quem ele era, mas eu não tinha lembrança de encontra-lo, ou de casar com ele. (...) Eu tive que me apaixonar por ele de novo. Ele me levou a todos os lugares onde fomos quando ficamos juntos e estimulou minha memória."

O coma foi resultado de uma operação em novembro devido a um coágulo no cérebro. Ela acordou 10 dias depois e, no Natal seguinte, se deu conta que tinha se apaixonado de novo pelo marido. "Eu contei a ele que o amava pela primeira vez no Natal após minha operação. Eu senti como se fosse pela primeira vez."

Fonte: Terra